segunda-feira, 24 de outubro de 2011

De olho na balança

Oi gente! Como prometi,vou postar toda semana um pequeno relatório sobre minha maratona mamãe elegante.
Semana passada foi bem difícil porque meu corpo doeu bastante,senti muita dor nas panturrilhas e nas coxas,mas não desanimei.Pesei hoje e perdi só 1k dentro de uma semana de muito sofrimento,mas fiquei sabendo que no princípio a gente ganha massa para depois perder as gordurinhas.
Tenho novidades que me deixou muitíssimo feliz,duas calças jeans que não me serviam,agora servem.Embora eu não tenha perdido muito peso,perdi medida e isso me deixou muito animada,agora que não quero parar mesmo.
Ah!Como eu havia dito,eu iria começar a fazer um regime na semana passada,então confesso que consegui,é mais forte que eu,sou muito comilona.Aqui em Minas está chovendo muito e está fazendo um frio bem gostoso,com essa,minha sogra resolveu fazer uma feijoada ontem,(pequei)mas já estou me redimindo,rsrs.
A batalha continua,quero realmente ficar elegante,se alguém tiver alguma ideia boa para me ajudar será bem vinda.bjocas.

3 comentários:

  1. Kele!
    Que legal saber que está firme no seu propósito!!
    O começo é bem difícil... mas tudo está na reeducação alimentar...
    Meu marido começou uma dieta no início do ano e conseguiu perder 10 kilos só trocando os alimentos e comendo de 3 em 3 horas. Com persistência você também vai conseguir!
    bjus

    ResponderExcluir
  2. kele, que alegria ver sua fotinho como seguidora do meu blog...fiquei super feliz e mais ainda por estar aqui deixando um comentário nesses seus lindos trabalhos, eu amooooo biscuit, admiro muito quem sabe fazer essa arte porque eu não consegui até hoje e já desisti, então é só amar e admirar os que pessoas talentosas como você fazem. Quanto ao regime, Parabéns, mas pega leve, cuidado com a saúde,é melhor estar cheinha saudável do que magra sem ela, o segredo é um pouquinho de tudo sempre, aí emagrace e mantém. um grande beijo, Deus abençoe você e sua linda família.

    ResponderExcluir
  3. Olá Kele!!Estou nessa luta com vc :)
    Participe do sorteio do meu blog,ok?Beijinhoss

    ResponderExcluir