segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Tô dodói

Olá pessoas queridas!
Hoje seria o dia em que eu teria que postar sobre minha maratona mamãe elegante,mas nesse final de semana fiquei muito dodói.
Minha garganta ficou bem inflamada,de sábado para domingo nem dormi,pois tive febre alta a noite inteira,o domingo nem se fala.Hoje estou um pouco melhor,mas a garganta ainda doi muito.
Por esse motivo não fiz meus excercícios físicos,o que mais me intriga é que estou suando a camisa literalmente já tem quase um mês e só perdi 1k,em dois dias de cama com febre perdi 2k.
E aí?Devo adicionar esses 2k?Ou será que assim que eu melhorar ganharei eles novamente?
Enfim,quero muito repouso,de qualquer forma esses dias em que estou paradinha não abusei da alimentação,até porque quase não consigo engolir a água,tá bem difícil.
Um grande abraço,assim que melhorar eu volto.

Um comentário:

  1. Kele que ruim que você tá dodói...
    Espero que melhore rápidinho tá!?!
    beijos

    ResponderExcluir