sábado, 13 de junho de 2015

Tratamento Rapunzel

  Olá moçada,hoje venho para falar de cabelos.
  Então,acho que nunca postei nada sobre cabelos no meu blog ou pelo menos não me lembro,enfim meus cabelos sempre tiveram um ótimo crescimento e nunca tive nada a reclamar.Porém de um tempo para cá venho notando que o cabelo não estava crescendo muito,tingi meu cabelo de vermelho e comecei a notar que a raiz não estava crescendo de acordo com o natural.
  O natural é o cabelo cresce de 1cm a 1,5cm por mês,meus cabelos estava crescendo 0,5cm por mês,daí pensei (tem algo errado né).
  Comecei a pesquisar sobre produtos que ativavam o crescimento dos cabelos e encontrei algo bizarro e interessante kkkkk.Vi vários videos de meninas usando MONOVIN A,para quem não conhece,o monovin é pura vitamina A que é injetada nos cavalos kkkk,verdade nos cavalos.
  O monovin deixa os pêlos dos cavalos saudáveis e brilhosos,segundo as mulheres que estão usando,que além de fortalecer os fios ainda faz crescer.
  Ok! Vocês devem estar pensando essa mulher piorou se vai usar isso rsrs,pirei mesmo pois já comecei a usar.A dica é colocar 1ml de monovin para cada 100ml de shampoo,outras disseram que assim não faz efeito e deveria ser o vidrinho todo do monovin  que é 20ml em 400ml de shampoo.Como não encontrei ninguém falando de reações pós produto,resolvi arriscar.
  Fiquei no meio termo,estou usando 2ml de monovin para cada 100ml de shampoo.
  Porque deve ser no shampoo e não em um creme de hidratação?
  A questão é o seguinte,deve-se colocar no shampoo,porque assim iremos esfregar o couro cabeludo na hora da lavagem,isso irá motivar a raiz dos cabelos.
  Já estou usando há 2 semanas e notei na raiz do meu cabelo uma certa diferença em relação ao crescimento,mas acho que ainda é muito cedo para dizer que sou a Rapunzel kkk.
  De mês a mês,vou postar fotos do comprimento do meu cabelo para todo mundo ver se houve diferença.
  É isso galera!Bjos.
             

                                         


                                               
            

                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google+ Followers